segunda-feira, 15 de março de 2010

Cautela ao aprovar projeto

Vereadora Ana Maria pede cautela. "Não vamos votar a toque de caixa o que o Executivo nos mandar. Não precisamos ter tanta pressa, já que o dinheiro ainda não está aí".

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, a tão discutida encampação do Mercado Municipal de Ponta Grossa chegou ao final de mais uma etapa. Como era esperado, os vereadores mantiveram o veto do prefeito ao projeto aprovado no final do ano passado, que autorizava o governo a conduzir o procedimento. O problema, segundo o Executivo, estava nas condições colocadas pelos parlamentares, que inviabilizariam a encampação. Agora, a Câmara aguarda um novo projeto a ser enviado pela administração.
O projeto encaminhado pelo Executivo em 2007 simplesmente autorizava a encampação, mediante indenização dos proprietários de boxes no "Mercadão". Com a manutenção do veto, a expectativa é de que o novo projeto seja protocolado nos próximos dias. O Executivo tem pressa na aprovação para poder buscar os recursos necessários para a reforma, que deverão vir através de financiamento.

Nenhum comentário: